segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uma música para lembrar...

Solitarismo
(João Paulo Tenório)

Quero sim,
Que seja assim
Como uma nuvem lá em cima
Só pra te ver, pra te ver

Quero sim,
Viver assim
Numa eterna euforia
Na espera do meu bem querer, bem querer

Até você, vai perceber
Meu solitarismo não vai deter
O meu desvelo,meu cuidado
Por você, por você

E aí será o fim,
De tudo que é ruim
Meu eu reviveu
Ao lado teu, ao lado teu


Dizem que o ser humano deve plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Acredito que uma música deveria estar entre esses deveres. Requer uma certa sensibilidade, acho. Mesmo que seja '...desejo todas inimigas vida longa...", sério. Cada um contribui como pode, com o que tem.



Nem todo mundo é um Beethoven, um Cazuza, um Chico Buarque. Um Mc Naldo ou Anitta, Wesley Safadão ou um Salgadinho.

Uma vez um amigo me disse que eu levava jeito pra isso. Claro, óbvio, certamente não dei a mínima.  E que gostaria que num futuro eu fizesse algo pra ele, pois ele é músico. Profissional. Dos bons. Pior: não iria me rebaixar a esse nível. Mas quando o bolso aperta, a gente lembra de cada uma...rs

Ao meu amigo M.C.M.G.J, um grande abraço, sucesso e não ia deixar passar um pedido seu. Mas não peça novamente ( ah tá )!! A minha primeira música!!

É libertador escrever bobagens e não ser recriminado por isso!!


Um comentário:

Laís Dantas disse...

Quer quanto na música? Compro antes do M.C.M.G.J.!!!!

Adorei!!! Leva jeito mesmo!! E mesmo que não levasse, escrever o que sentimos é deveras bom!!

Beijão querido! E parabéns!!