quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009...Valeu!!!

Brigas, assaltos, noites inesquecíveis, tardes memoráveis, tentativas, erros, acertos, minha grande Babi, Mengão campeão...

Conforme os anos vão se passando, fica mais difícil ditar qual foi o maior ano da nossa vida. Acho que o nascimento de um filho pode ter um peso na escolha do ano mais importante na vida de cada pessoa.

Mas foi um bom ano, assim acredito. Teve suas dificuldades, mas quando vai deixar de existir??

Só agradeço por tudo que passei e estou passando.

Valeu Babi, ainda não consigo te esquecer!!

Valeu Mengão, faz tempo que não me emocionava daquele jeito!!

Que venha 2010, com suas glórias para recebê-las e suas mazelas para superá-las!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee ainda não deu tempo de ler o seu blog. Mas resolvi deixar esse comentario, pra vc não esquecer de falar com a sua mãe pra eu ficar na sua casa. Já cancelei o hotel tá kkkkkkkk. Bjooo da Curitibana rsrs