quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais uma vez, O Universo!!

Eu desconheço a existência de uma filosofia que venha do nosso conhecimento das estrelas.

Acredito piamente que futuras descobertas sobre o cosmos, o universo tenham influência na pequena vida de cada ser humano.

Os valores que se acreditavam mudariam. Se existe realmente uma "evolução espiritual", acho que não sou mais o mesmo. Vejo, com a idade, certos assuntos de uma maneira que jamais imaginei.

Não esperei me tornar o que sou.

Lados positivos e negativos também. Mas, segundo a teoria da "evolução espiritual", sei que foi crescimento o que estou conseguindo.

Mais o próximo passo não sou mais eu.

É ajudar as outras pessoas.

Não sou Jesus Cristo. Não posso. Não sou. Não quero. No entanto, quero dar minha parcela máxima de contribuição para o bem, seja de cada pessoa, da natureza ou da Terra. Quero fazer o bem.

Porque valores mudariam?

Se existisse o chamado "Multiverso", haveriam, em outras dimensões, outros Joãos Paulos. Cada dimensão um João Paulo.

Ia ser uma coisa linda...

Se em um universo, dimensão pudesse matar, digamos, partindo de um certo princípio, e eu, aqui, 18-05-09, soubesse da existência e pudesse ir para lá, ou eu iria e trocava de lugar com o outro João Paulo (e ele ficaria preso na minha dimensão), ou o mataria e viveria sua vida impunemente. No mínimo, o valor da vida foi drasticamente desvirtuado.

Em compensação, cuidado com o João Paulo...

Um comentário:

Anônimo disse...

qual seu nome completo?
tenho o mesmo nome q vc