sexta-feira, 23 de julho de 2010

uma MÚSICA




Você já não quer mais amar
Sem rumo, tá sem direção
Se encontra perdido no cais
Querendo encontrar solução

Amigo não vá se entregar
Eu sei tá ruim de aguentar
Mas DEUS tá aqui pra ajudar
Não deixa esse barco afundar

Êta vida, êta vida de cão
A gente rí, a gente chora, a gente abre o coração
Êta vida, êta vida de cão

A gente tem mais de lutar
Seguir a nossa diretriz
Sonhar e tentar ser feliz
Viver pra cantar e sorrir

É hora da gente assumir
É hora de darmos as mãos
O negro ao branco se unir
Gritando numa só razão

Êta vida, êta vida de cão
A gente rí, a gente chora, a gente abre o coração
Êta vida, êta vida de cão

Nosso grito - Fundo de quintal


Pra alguns, as músicas são eternas. Outras são mais voláteis. Algumas retornam com mais força e outro sentido. Intrigante meu caso.
Enfim...
Quero compartilhar a letra dessa canção com o leitor. Ela é suave, com pinceladas de verdades calmamente tingidas.
Ela também me lembra 2 fases distintas da minha vida.
A mesma música.

Como se você tivesse interesse...




4 comentários:

Karol Coêlho disse...

Deixando bem claro que li a musica inteirinha, mesmo sem curtir muito! hehehhehe...

Lembra duas fases da tua vida? Legal! Um dia vc me conta! ;D

Bjooo, querido!

Olha o meu texto "Sobre o amor":
http://karolinecoelho.blogspot.com
E comenta! ^^

Té logo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei!!...Muito bom tentar passar oq se sente e o q se quer dizer através de letras de músicas.E todo leitor se interessa pelo q seu autor tenta passar através de seus posts...Vc é meu autor preferido...rsrsrsrs